https://www.facebook.com/tr?id=1355097071717806&ev=PageView&noscript=1"/>

Cinema CineX lança campanha ‘Domingo Solidário’



*Cinema CineX lança campanha ‘Domingo Solidário’ com ingressos promocionais e doação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social*

 

Para proporcionar o acesso à cultura e ainda ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o novo cinema de Goiânia acaba de lançar a campanha ‘Domingo Solidário’. Válida para todos os domingos do mês de janeiro de 2023, a campanha do CineX vai proporcionar o valor de meia entrada para ingressos de qualquer filme, em qualquer horário, com a doação de 1kg de alimento não perecível, por pessoa.

Criada pelo CEO do CineX, Adriano Oliveira, a campanha deve beneficiar entidades filantrópicas que auxiliam a população de baixa renda, em Goiânia e na região metropolitana.

Como promoção fixa, o cinema também atua com a ‘Terça no Cinema’, que proporciona ingressos com meia entrada para todas as idades, a qualquer horário, para qualquer filme.

O CineX está localizado no subsolo do prédio da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer e funciona todos os dias da semana, das 13h às 22h. Dispondo de 164 lugares convencionais e cinco espaços para cadeirantes, o cinema conta com duas salas que garantem o conforto com poltronas reclináveis e espaçosas, além de som e imagem de alta qualidade.

 

*Serviço*

Cinemas CineX

Horário de funcionamento: 13h às 22h

Local: Subsolo Centro Cultural Oscar Niemeyer

Telefone geral: (62) 3624-5147

Site:  www.cinex.art.br

Instagram: @cinex.br

 

*Assessoria de imprensa*

Kix Comunicação

Pollyana Cicatelli

(62)9.9221-6861

kixcomunica@gmail.com