https://www.facebook.com/tr?id=1355097071717806&ev=PageView&noscript=1"/>

CineX inaugura unidade no Shopping Araguaia, em Gurupi (TO); Inauguração terá estreia de “Avatar: o caminho da água”, no próximo dia 15 de dezembro



Os cinemas CineX estão chegando a Gurupi (TO) e no próximo dia 15 de dezembro, o Shopping Araguaia receberá três salas de cinema, com capacidade para 465 pessoas, 13 lugares para cadeirantes e uma bombonière completa, que dispõe de preços acessíveis e produtos de alta qualidade.

 

Com um dos filmes mais esperados dos últimos anos, o cinema terá sua inauguração marcada pelo filme “Avatar: o caminho da água”, dirigido por James Cameron, que promete um verdadeiro show cinematográfico.

 

Reconhecido por ir além do simples blockbuster, o CineX exibe produções regionais, valorizando a cultura regional das cinco cidades que se faz presente. Além disso, o público pode esperar muito conforto e acessibilidade para assistir aos grandes sucessos mundiais, em alta qualidade de som e imagem.

 

“O CineX será o primeiro cinema presente no shopping center da cidade e por isso, garantimos o conforto, a segurança e toda a facilidade aos visitantes. Acreditamos no potencial da cidade e chegamos para oferecer o melhor do entretenimento aos gurupienses”, ressalta o CEO da Neo Entretenimento, responsável pelos cinemas CineX.

 

De acordo com o CEO, o CineX chega com a proposta de levar filmes diversificados em sua programação, com o intuito de proporcionar diferentes visões do cinema, deixando um legado para a sociedade e valorizando a cultura.

 

Por Pollyana Cicatelli